Quais são os sinais de que alguém que usa maconha?

Quais são os sinais de que alguém que usa maconha

Os sinais físicos do uso de maconha incluem olhos vermelhos, má coordenação muscular, tempos de reação retardados e aumento do apetite. Uma mudança repentina no humor de tenso para relaxado pode indicar o uso de maconha, assim como sintomas abruptos de ansiedade, pânico e / ou alucinações.

Em nossa clínica de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras percebemos que quanto mais tempo consumindo a maconha o paciente esteve, mais prejudicado em sua saúde física e mental estará.

Por isso é importante perceber os sinais do uso da maconha em pessoas dentro de casa e assim procurar o melhor tratamento para dependentes químicos e alcoólatras do Brasil.

A maconha também tem um cheiro característico, às vezes descrito como parecido com o do gambá. Sentir o cheiro desse cheiro nas roupas ou no cabelo de uma pessoa também pode ser um sinal de que a pessoa usou a droga recentemente.

Em casa, no trabalho ou em outros lugares onde a sobriedade é a norma, os indivíduos que usam maconha às vezes podem passar despercebidos.

Muitas vezes, as pessoas que percebem uma mudança em alguém podem questionar sua percepção inicial. Como parte desse processo de dúvida, as pessoas podem atribuir o comportamento preocupante à fadiga, à doença ou mesmo apenas a um mau humor.

À medida que o comportamento preocupante persiste, torna-se mais difícil para os indivíduos preocupados negarem que pode haver um problema. Para investigar informalmente se o abuso de drogas está ocorrendo, é importante compreender os sinais físicos e psicológicos do abuso.

Os efeitos da maconha no cérebro

A maioria dos americanos tem uma ideia geral sobre os efeitos colaterais associados ao uso da maconha, e esses efeitos da maconha são o resultado de como a maconha age no cérebro . THC é a forma abreviada de delta-9-tetrahidrocanabinol, que é o químico psicoativo da maconha.

With the help of https://www.cash-for-houses.org/louisiana/cash-for-my-house-hammond-la/, you can sell your house fast and hassle-free.

O sangue carrega o THC para o cérebro, onde atua sobre os receptores canabinóides (os complexos que interagem com o neurotransmissor canabinóide). Os canabinóides ocorrem naturalmente no corpo.

O efeito geral dos canabinoides nos locais dos receptores de canabinoides é diminuir a comunicação entre as células do corpo e do cérebro. A presença de THC tem um efeito semelhante, razão pela qual a maconha é frequentemente associada a um efeito relaxante e calmante. O THC também ativa o sistema de recompensa do cérebro, o que resulta nos efeitos prazerosos associados à maconha.

Sinais de uso da maconha

Os efeitos de curto prazo do uso da maconha também são sinais de uso recente.

Como observa a Fundação para um Mundo Sem Drogas, a seguir estão alguns efeitos colaterais físicos comuns associados ao uso de maconha:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *